“O presidente perdeu os poderes da presidência”, diz Ivan Sartori

0
357
Desembargador afirma que presidente Jair Bolsonaro não tem mais poderes

O desembargador Ivan Sartori participou do Aqui na Band desta terça-feira, 19, e ao contribuir no debate “A politização está atrapalhando o combate ao coronavírus?”, o magistrado afirmou que o presidente Jair Bolsonaro não tem mais poderes no cargo.

“É um projeto político e está claro isso. Primeiro, o que aconteceu? O presidente não tem mais poder, presidente perdeu os poderes da Presidência da República. Supremo Tribunal Federal com aquela decisão gravíssima, com todo o respeito aos ministros, mas uma decisão gravíssima que simplesmente acabou com a federação”, afirmou o magistrado. “Negou-se a federação que é fundamento da República”, concluiu.

Ivan Sartori disse também que Jair Bolsonaro não tem mais responsabilidade no combate dentro dos governos estaduais, por conta dos poderes perdidos.

“Os estados e municípios estão batendo a cabeça e fazendo o que querem. Bolsonaro, não tem mais responsabilidade nenhuma no combate ao coronavírus porque ele não tem ação, ele perdeu os poderes completamente”, argumentou Ivan Sartori.

Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Captcha carregando ...